domingo, 14 de novembro de 2010

AKI MORA NINGUEM

esse e mais um trabalho meu,escrito por mim e feito por mim,graças a DEUS,esse monologo veio a me dar muitos elogios,estarei apresentando no proximo mes de dezembro de 2010 ,dia 16,as 20 horas no teatro gilberto maia ,aqui em cascavel-parana.e depois vai virar um curta documentario.pois esse monologo,fala sobre um assunto muito conhecido de toda a sociedade,fala sobre descaso e falta de oportunidade ,que leva os jovens que nascem,em lugares desprevilegiado,a acairem no mundo e acabarem de maneira muito dificil,sem esperança e sem futuro,esse trabalho com certeza trara mais clareza e vai fazer com que as pessoas repense seus conceitos,forte abraço.

2 comentários:

  1. ja assisti a peça e adorei , muito realista e emocionante

    ResponderExcluir
  2. ola pastor gostei muito da peça aqui mora ninguém e fui muito impa quitado pelo seu ministério na parte profissional,Deus te ajude por toda a sua jornada e continue libertando vidas das drogas pelo o seu dom,abraços

    ResponderExcluir